noticia1317213852_ORIG.jpg

IX Encontro Anual de Computação começa nesta terça-feira, 25

Por FABIO MARCIO. Em 24/10/11 05:56.
Com o tema "Tecnologias Inteligentes: desafios científicos e tecnológicos, o evento será realizado entre os dias 25 a 27 de outubro

O Departamento de Ciência da Computação do Campus Catalão (CAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) promove entre os dias 25 a 27 de outubro o IX Encontro Anual de Computação, com o tema "Tecnologias Inteligentes: desafios científicos e tecnológicos na computação".

Para participar do evento é necessário se inscrever pela internet no www.enacomp.com.br. Até o dia 15 de outubro todas as categorias de inscrições estão com desconto e as taxas variam de 28 a 50 reais. Após esta data os valores variam de 38 a 60 reais.

O IX Enacomp pretende refletir sobre novas demandas tecnológicas da computação, no contexto de jogos, redes do futuro, computação pervasiva, sistemas embarcados entre outros.

A novidade para este ano é que paralelo ao Encontro ocorrerá o I Workshop de Monografias, voltado principalemente aos alunos de graduação do curso de Ciência da Computação.

A programação completa contará com palestras, apresentação de posteres, minicursos, campeonato de games e premiação dos mehores artigos.

Clique aqui e faça a sua inscrição no IX Enacomp

Fonte: Departamento de Ciência da Computação