noticia1316538546_ORIG.jpg

Começa nesta segunda-feira, 17, o XI Simpósio de Pedagogia

Por FABIO MARCIO. Em 17/10/11 06:01.
Com o tema Plano Nacional de Educação: Perspectivas e desafios, o Curso de Pedagogia do CAC/UFG, realiza o XI Simpósio de Pedagogia, no período de 17 a 20 de outubro.

Com o tema Plano Nacional de Educação: Perspectivas e desafios, o Curso de Pedagogia do CAC/UFG, realiza o XI Simpósio de Pedagogia, no período de 17 a 20 de outubro. A programação do simpósio contará com uma palestra de abertura sobre o tema: Plano Nacional de Educação: desafios e perspectivas, que será proferida pelo professor Dr. Luís Fernando Dourado da UFG.

No dia 18 serão realizadas sessões de comunicação de trabalhos, no dia 19 haverá uma mesa redonda sobre o tema: Implementação das Políticas Públicas para a Educação, que terá a participação dos professores doutores: Rubens Barbosa de Camargo da USP e João Ferreira de Oliveira da UFG. E no dia 20 será realizada conferência de encerramento pelo professor Dr. Pedro Ganzeli da Unicamp.

Inscrições

Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar os resumos de sua comunicação até o dia 30 de setembro. O valor da inscrição é R$ 25,00 para estudantes e R$ 30,00 para profissionais da educação. O simpósio será coordenado pelas professoras Drª Fátima Pacheco de Santana Inácio (coordenadora) e Ana Maria Gonçalves (vice-coordenadora).

Email para inscrição: simposio.pedagogiaufgcac@yahoo.com.br 

Programação e informações: www.catalao.ufg.br/pedagogia

Fone: (64) 3441 - 5308

Fonte: Departamento de Pedagogia