Discentes tem até 30 de setembro para se candidatarem a vagas de intercâmbio

Por FABIO MARCIO. Em 19/09/11 05:02. Atualizada em 21/08/14 11:47.
Oportunidade é direcionada a alunos de pós-graduação

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal de Goiás (UFG) fazem saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de pós-graduação, vinculados a esta Universidade, para realização de intercâmbio acadêmico internacional no ano de 2012, de acordo com as normas do Programa de Mobilidade de Pós-Graduação da AUGM disponibilizadas no sítio do Grupo Montevideo de Universidades. (acesse aqui a página do Grupo)

As oportunidades são para intercâmbio em universidades da Argentina, Paraguai e Uruguai. O processo seletivo é direcionado a alunos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento humano. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente nas cidades de Catalão, Goiânia e Jataí até o dia 30 de setembro. No Campus Catalão os interessados devem procurar a Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação, no pavimento supeior da Biblioteca, no horário entre 13h30 às 16h30. Informações adicionais no telefone (64) 3441-5302 ou pelo e-mail cppg.cac@gmail.com.

Clique aqui e acesse o edital da pré-seleção para intercâmbio

Fonte: Coord. de Pesquisa e Pós-Graduação do CAC/UFG