noticia1315917914.jpg

Começa hoje o Festival de Artes Integradas de Catalão

Por LUCAS GARCIA. Em 19/09/11 22:54.
Festival Siriema movimenta o Campus Catalão entre os dias 20 a 24 de setembro

Estamos em contagem regressiva para o SIRIEMA - FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS DE CATALÃO. O evento será realizado entre os dias 20 a 24 de setembro no Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás (CAC/UFG). Serão quatro dias de música, dança, teatro, artes visuais, literatura, oficinas e muito mais...

 

PARTICIPE DO VARAL POÉTICO

O professor Rogério Bianchi, das Ciências Sociais e o professor Tony da Letras receberá até o dia 20 de setembro poemas para construir uma varal poético no SIRIEMA: I Festival de Artes Integradas de Catalão. Mande seu poema para o email varalpoeticosiriema@gmail.com e participe do Festival com sua expressão poética.

OFICINAS

Criação de cineclubes, produção de fanzines, percussão corporal, arte circense, dança afro, capoeira são algumas das oficinas oferecidas no SIRIEMA, o I Festival de Artes Integradas de Catalão, no campus da UFG. Acesse o site e faça sua inscrição!

PALESTRA-SHOW NA ABERTURA DO SIRIEMA

Com mais de 20 anos de estrada, João Carlos Orlando da Silva, o Carlos Tampa, é músico profissional e acompanhou Naná Vasconcelos e Orchestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Antônio Carlos e Jocafi, Simone Guimarães, João Pacífico, Dimi-zunque entre outros. A palestra-show terá como temática VIDA EM CORDEL e apresentará de forma cultural, divertida e movimentada cordeis recitados, cantos, poesias, com participação da platéia, ritmando com palmas e respondendo as loas.

Dia 20/09, terça-feira no Anfiteatro da UFG, às 19h

Acesse o site

https://sites.google.com/site/festivalsiriema/ <

Fonte: Ascom - CAC/UFG