noticia1315839157.jpg

Simpósio de Psicologia discute políticas públicas de Educação e Saúde

Por FABIO MARCIO. Em 27/09/11 07:19.
Inscrições para o V Simpsico podem ser realizadas até o dia 26 e o evento começa nesta terça-feira, 27

O Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás (CAC/UFG) promove entre os dias 27 a 29 de setembro o V Simpósio de Psicologia do Centro-Oeste (V Simpsico) e IV Semana de Produção Científica do Curso de Psicologia do CAC/UFG. As inscrições para o evento devem ser realizadas até o dia 26, no endereço www.catalao.ufg.br

Com o tema Políticas Públicas: Educação e Saúde o V Simpsico pretende articular estratégias de ensino e práticas emancipatórias, com o compromisso de aprofundar o compromisso com a construção de práticas educacionais mais humanizadoras, que respeitem a diversidade e promovam os direitos humanos.

A programação contará com a realização de conferências, mesa-redonda e oficinas que irão abordar questões referentes as políticas públicas sobre drogas, aspectos da formação do profissional de saúde, investimentos em educação e os desafios para a política educacional e do trabalho.

De acordo com a professora coordenadora do Simpósio, Karinne Duarte, o evento busca oferecer um espaço interdisciplinar de discussão sobre a Educação como prática de promoção de saúde, que permita a constução de práticas emancipatórias de forma coletiva. "Pretendemos criar um espaço de trocas de experiências e pesquisas, assim como divulgar os trabalhos que têm sido produzidos por discentes e docentes do Curso de Psicologia do CAC/UFG", afirma.

Clique aqui e faça sua inscrição

 

 

Fonte: Coord. do curso de Psicologia