Saiu o Edital

UFCAT lança edital [Retificado] para credenciamento de Agentes Integradores

Por Welliton Alves. Em 22/09/20 15:39. Atualizada em 07/12/20 16:14.
Edital terá fluxo contínuo e interessados poderão se inscrever via e-mail, mediante apresentação de documentação exigida. Confira o edital na íntegra!

Visando o credenciamento de novos Agentes Integradores ou a renovação, para fins de celebração de contrato com a Universidade Federal de Catalão (UFCAT), a Reitoria da UFCAT lançou o Edital 01/2020 de fluxo contínuo.

Os Agentes Integradores fazem a ponte entre instituição de ensino, empresas parceiras e estudantes no processo de contratação de estagiários e aprendizes.

Até 31 de dezembro de 2020, Agentes Integradores interessados poderão se inscrever mediante apresentação de documentação exigida no Edital.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo e-mail planejamento.catalao@ufg.br, a qualquer momento a partir da submissão da documentação.

Confira a documentação exigida e demais detalhes do processo no Edital 01/2020 - Agentes Integradores!

Retificação ao Edital 01/2020 - Agentes Integradores

Fonte: Ascom - UFCAT