Atenção

SESu/MEC divulga Projeto de Conectividade e Protocolo de Biossegurança para IFES

Por Welliton Alves. Em 06/07/20 17:18.
Projeto de Conectividade visa fornecer Internet  aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Já o protocolo consolida orientações coletivas e individuais para o funcionamento e desenvolvimento de atividades presenciais nas instituições.

A Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (SESu-MEC) divulgou duas iniciativas voltadas para as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) nos últimos dias.

Tratam-se do Projeto de Conectividade para fornecer Internet  aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e o Protocolo de Biossegurança para retorno das atividades nas IFES.

Confira AQUI o comunicado da SESu que detalha estas duas iniciativas!

Confira AQUI a cartilha do Protocolo de Biossegurança que consolida orientações coletivas e individuais para o funcionamento e desenvolvimento de atividades presenciais nas instituições.

Portaria nº 572, de 1º de julho de 2020, que instituiu o Protocolo de Biossegurança.

Fonte: Ascom - UFCAT

Categorias: Notícias SESu Conectividade Biossegurança Ufcat covid-19