Colaboradores da UFCAT recebem treinamento de limpeza e higienização em tempos de pandemia

Colaboradores da UFCAT recebem treinamento de limpeza em tempos de pandemia

Por Welliton Alves. Em 06/05/20 14:31. Atualizada em 06/05/20 21:51.
Foco da capacitação é orientação e esclarecimento de dúvidas quanto a técnica de higienização/limpeza a ser desempenhada durante a pandemia da COVID-19. Confira!

Texto: Ivânia Vera/Letícia Franco
Fotos: Moisés Lemos

Atenta aos esforços de enfrentamento à pandemia de coronavírus e preocupada com a saúde das pessoas que ajudam na construção da universidade, a Universidade Federal de Catalão está oferecendo aos funcionários da Interativa, empresa terceirizada da área de limpeza, uma ação de capacitação e prevenção, ministrada pela Profa. Dra. Letícia Franco, a ser realizada nos dia 06 e 07 de maio de 2020.

O treinamento efetuado pela presidente do Comitê Interno de Enfrentamento do Surto Epidemiológico de Coronavírus, Profª Letícia Franco conta com exposição dialogada e esclarecimento de dúvidas quanto as técnicas de higienização/limpeza a serem desempenhadas em tempos de pandemia.

Colaboradores dos serviço de limpeza da UFCAT recebem treinamento
Treinamento foi conduzido pela Prof. Letícia Franco e com a presença do
Pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Moisés Fernandes Lemos

Esta capacitação focará principalmente quanto aos cuidados com os espaços de uso comum, como banheiros, cuidados com os materiais compartilhados e cuidados pessoais. Ainda nesse sentido, foi requisitado a todas as empresas contratadas o fornecimento de EPIs, máscaras e álcool gel, contribuindo para a redução dos riscos de contaminação daqueles que prestam serviço.

Na ocasião, os presentes respeitarão as regras de distanciamento social e utilização de máscaras individuais.

Fonte: Ascom - UFCAT

Categorias: Notícias Limpeza Capacitação Combate ao COVID-19 Ufcat