Último Conselho Gestor da RC homenageia destaques da comunidade universitária

Por Welliton Alves. Em 16/12/19 12:36. Atualizada em 16/12/19 16:49.
Foram entregues certificados em homenagem aos destaques do ano dentre os servidores e estudantes, indicados pelas Unidades Acadêmicas e órgãos da Regional. Confira!

Na noite da última quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, foi realizado no Auditório Lívia Abrahão do Nascimento, o último Conselho Gestor da Regional Catalão/UFG, um dia antes da efetivação da criação da Universidade Federal Catalão (UFCAT), por meio da nomeação da Reitoria Pro Tempore da mesma.

Como de costume, esta última reunião do ano do Conselho realiza uma homenagem às pessoas da comunidade universitária que se destacaram ao longo do ano na prestação de seus serviços ou no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas no âmbito da Regional Catalão.

Com uma mesa diretiva formada pela ainda Diretora da Regional Catalão e agora Reitora Pro Tempore da UFCAT, Prof.ª Roselma Lucchese e sua equipe de coordenadores de gestão, foram entregues menções honrosas aos indicados e indicadas pelas Unidades Acadêmicas Especiais e órgãos.

Último Conselho Gestor homenageia destaques do ano 2019
Diretora Roselma Lucchese e sua equipe de coordenadores de gestão compuseram a mesa diretiva

Roselma realizou a abertura do evento e parabenizou a todos os homenageados e homenageadas presentes. Aproveitou ainda para fazer o chamamento a todos os presentes em prol do início da transição de fato para a UFCAT. O momento será de envolvimento e dedicação de toda comunidade universitária na construção e consolidação da novíssima universidade. "Hoje homenageamos alunos e alunas, servidores e servidoras que se destacaram no ano de 2019, contudo, esse gesto representa muito mais. O desejo é que toda a comunidade universitária se sinta prestigiada, seja os que aqui estiveram, os que estão e os que virão", expressou Roselma.

Último Conselho Gestor homenageia destaques do ano 2019
Servidor terceirizado Sivaldo Naves recebeu menção honrosa por seus serviços prestados
na construção da Universidade

Confira AQUI a lista completa dos homenageados e homenageadas pelo Conselho Gestor neste ano.

Confira as fotos do evento, disponíveis em um álbum online, através do seguinte link: https://photos.app.goo.gl/vSiQrzarSJdbskMf8

Fonte: Ascom - UFCAT

Categorias: notícias Conselho Gestor Homenagem Destaques do ano Ufcat