Edital de Disciplinas Isoladas

Divulgado o Edital de Disciplinas e/ou Módulos Isolados - 2020/1

Por Welliton Alves. Em 06/11/19 11:51.
Edital destina vagas em disciplinas e/ou módulos isolados aos interessados que tenham concluído o Ensino Médio e não possuam vínculo com curso de graduação da RC. Confira o edital para mais informações!

 

O Centro de Gestão Acadêmica/Seccional Catalão torna público o edital do processo seletivo para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, Regional Catalão, para o primeiro semestre do ano letivo de 2020.

O edital destina vagas em disciplinas e/ou módulos isolados aos interessados que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Médio, e não possuam vínculo com curso de graduação da UFG/Regional Catalão, para complementação e/ou atualização de estudos.

As solicitações para cursar disciplinas e/ou módulos isolados na Regional Catalão serão realizadas no período de 18/11 a 22/11/2019, conforme oferta de vagas e critérios de seleção dos candidatos estabelecidos no Anexo do Edital n° 03/2019, disponível nos endereços eletrônicos das Unidades Acadêmicas Especiais ou dos respectivos cursos que ofertam as vagas em disciplinas e/ou módulos isolados. As solicitações poderão, a critério das Unidades Acadêmicas Especiais e/ou das Coordenações de cursos, serem realizadas presencialmente, por meio da entrega dos documentos necessários, ou online, por meio do upload destes documentos, conforme as orientações constantes no Anexo do Edital n° 03/2019. Confira a documentação necessária para o requerimento e o cronograma no edital.

 

Acesse AQUI o Edital nº 03/2019 de Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados;

Acesse AQUI o formulário de requerimento de matrícula em Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados.

 

Fonte: CGA - RC/UFG

Categorias: Editais Disciplinas isoladas