Nota de esclarecimento

Nota - Abastecimento de água do campus II (Atualizada)

Por Welliton Alves. Em 15/07/19 12:38.
Dinfra comunica de manutenção em peça do sistema de abastecimento que acarretará em falta de água temporariamente no campus II. Confira!

 

ATUALIZAÇÃO: O Dinfra recebeu o retorno de que a bomba ficará pronta amanhã, até às 12h. Assim, devido ao trabalho de recolocação da bomba no furo, a expectativa é que o abastecimento de água seja normalizado até o final da tarde de amanhã mesmo (quarta-feira, 17/07/2019).

 

O Departamento de Infraestrutura da Regional Catalão (DINFRA/RC/UFG) comunica que uma bomba submersa do poço artesiano que abastece de água o Campus II apresentou um problema interno e foi enviada para manutenção em local especializado.

A manutenção a ser feita consiste na abertura da bomba, diagnóstico e eventual troca de peças.  A ausência dessa bomba, no entanto, compromete o abastecimento de água do prédio, uma vez que os reservatórios superiores (caixas d'água) já atingiram o nível da reserva para incêndio.

Como não se possui uma bomba reserva, haverá falta de água no local até o problema ser solucionado. Segundo informado pelo estabelecimento (Catalão Borrachas) que dará a manutenção no equipamento, o prazo para conserto será dado no fim da tarde (informação a ser atualizada).

Desde já, o departamento pede a compreensão de todos os servidores e usuários do espaço em relação ao problema e aguarda o pronto restabelecimento do abastecimento de água no local.

Fonte: DINFRA - RC/UFG

Categorias: notícias abastecimento de água