Reunião da CISSP

CISSP tem nova composição e inicia atuação para o período de 2019-2021

Por Welliton Alves. Em 04/06/19 15:31.
Reunião do dia 31 de maio definiu a presidência da comissão e os próximos encaminhamentos da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público. Veja!

No último dia 31 de maio de 2019 reuniram-se na sala de reuniões do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho os servidores que manifestaram interesse ou que foram indicados pela coordenação das Unidades Acadêmicas Especiais e setores para compor a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público da Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFG-RC).

Na ocasião foram definidos o presidente e vice-presidente da comissão, bem como o calendário semestral de reuniões e a data para realização do treinamento da comissão. Daiane Meireles, Técnica em Segurança do Trabalho responsável pela coordenação desta reunião, salientou que este primeiro momento foi, a princípio, apenas para definições das pautas citadas, mas que todos os membros se envolveram com bastante empolgação e interesse na discussão de melhorias necessárias para a segurança, qualidade de vida, meio ambiente, dialogo sobre a importância da CISSP para a instituição, e portanto, agregaram com várias contribuições.

 

Reunião da CISSP
Servidores que comporão a CISSP durante o período de 2019-2021

 

Márcio Luiz, servidor da Biblioteca Seccional da RC, compreendendo a missão da comissão salientou que a mesma é uma espécie de olhos da Segurança do Trabalho, pois havendo apenas uma Técnica de Segurança do Trabalho não é possível que ela esteja em todos os locais ao mesmo tempo, o que faz desta comissão um apoio.

Em breve, a comissão irá criar canais de recebimento de demandas, sugestões, indicações de riscos iminentes entre outros.  Contudo, todos os servidores, estudantes e terceirizados podem a qualquer momento procurar qualquer dos membros efetivos para trazer contribuições em relação a segurança do trabalho e qualidade de vida na Regional. "Toda participação é bem vinda para crescermos juntos no quesito Saúde e Segurança do Trabalho. Juntos somos mais fortes", frisou Daiane.

 

Reunião da CISSP
Reunião definiu a presidência da comissão e outros encaminhamentos

 

Para conhecimento da comunidade universitária, estes são os servidores nomeados para a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP), exercendo o cargo de Presidente, Mayani Thais Lopes e de Vice-presidente, Francisco Vieira dos Santos, com mandato vigente no período 2019-2021.

 

SERVIDOR (A)

UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL/SETOR

1. Andréa Paula de Morais

Centro de Informação, Documentação e Arquivo (CIDARQ)

2. Gilmar Alves de Avelar

Unidade Acadêmica Especial de Geografia

3. Priscila Querino de Lima

Unidade Acadêmica Especial de Geografia

4. Pollyane Lisita da Silva

Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho

5. Patrícia Souza Rocha Marçal

Unidade Acadêmica Especial de História e Ciências Sociais

6. Daniela Rubio Baltazar Diman

Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia

7. Florença das Graças Moura

Unidade acadêmica Especial de Engenharia

8. Francisco Vieira dos Santos

Coordenação de Graduação (COGRAD)

9. Jainer Diogo Vieira Matos

Unidade Acadêmica Especial de Educação

10. Lucas Salomão Rael de Morais

Departamento de Infraestrutura (DINFRA)

11. Márcio Luiz Fernandes Barbosa

Biblioteca Seccional da Regional Catalão

12. Mayani Thais Lopes

Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia

13. Mucio Bonifácio Guimarães Filho

Departamento de Infraestrutura (DINFRA)

 

Fonte: Ascom - RC/UFG

Categorias: notícias CISSP Saúde do servidor público