Eleição COGESTOR

Divulgado Edital da Eleição para Representantes no Conselho Gestor da Regional Catalão

Por Roberto Tavares. Em 31/05/19 17:58. Atualizada em 31/05/19 17:59.

Serão eleitos representantes Docentes, Técnico-administrativos em Educação e Estudantes para um mandato de dois anos.

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria SEI n.º 9, de 31 de maio de 2019, usando de suas atribuições e de acordo com a RESOLUÇÃO - CONSUNI no 10/2017, de 10/03/2017, que estabelece NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOS PROFESSORES, DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DOS ESTUDANTES NOS CONSELHOS E CÂMARAS DA UFG, faz saber, pelo presente, que, no período de 3 a de 17 de junho de 2019, estarão abertas as inscrições para eleição de representantes dos servidores docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes no Conselho Gestor da Regional Catalão; visando ao preenchimento de vagas, com mandato de 2 (dois) anos, sendo 3 (três) vagas para cada categoria.

Poderão se inscrever:

a) servidores docentes do quadro permanente da UFG/Regional Catalão, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição.

b) servidores técnico-administrativos em educação, integrantes do quadro permanente da UFG/Regional Catalão, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição.

c) estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu da UFG/Regional Catalão, regularmente matriculados, excluídos os que estejam com matrículas trancadas.

As inscrições devem ser feitas por chapa, por meio de formulário específico, devendo constar o nome do candidato à representação titular e o nome do candidato à representação suplente, e realizar-se-ão junto à Recepção da Direção, de 3 a 17 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00min.

A votação ocorrerá no dia 3 de julho de 2019, de 08h às 21h, por meio do SIGEleição.

Para demais detalhes a respeito deste processo eleitoral, cronograma de datas das etapas, e outras informações importantes aos interessados em inscrever chapas, clique aqui para visualizar o Edital completo.

Fonte: Direção da UFG/Regional Catalão

Categorias: notícias Edital Eleição de Chefia Conselho Gestor