Edital de Disciplinas Isoladas

Divulgado Edital de Disciplinas Isoladas - 2019/2

Por Welliton Alves. Em 20/05/19 16:11.
Edital destina vagas em disciplinas e/ou módulos isolados aos interessados que tenham concluído o Ensino Médio e não possuam vínculo com curso de graduação da RC. Confira o edital para mais informações!

O Centro de Gestão Acadêmica/Seccional Catalão torna público o edital do processo seletivo para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, Regional Catalão, para o segundo semestre do ano letivo de 2019.

O edital destina vagas em disciplinas e/ou módulos isolados aos interessados que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Médio, e não possuam vínculo com curso de graduação da UFG/Regional Catalão, para complementação e/ou atualização de estudos.

As solicitações para cursar disciplinas e/ou módulos isolados na Regional Catalão serão realizadas no período de 03/06 a 07/06/2019, através de formulário de requerimento disponível abaixo ou online, conforme as orientações constantes no Anexo do Edital n° 02/2019, a ser disponibilizado nos respectivos endereços eletrônicos das Unidades que ofertarem disciplinas. Confira a documentação necessária para o requerimento e o cronograma no edital.

 

Acesse AQUI o Edital nº 02/2019 de Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados;

Acesse AQUI o formulário de requerimento de matrícula em Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados.

 

Fonte: CGA - RC/UFG

Categorias: Editais Disciplinas isoladas