Assembleia Universitária

Reitor da UFG convoca para Assembleia Universitária na Regional Catalão

Por Welliton Alves. Em 09/05/19 12:13. Atualizada em 09/05/19 16:16.
A pauta será: "Análise e discussão do atual contexto político e econômico e a situação orçamentária e financeira da UFG". Saiba mais!

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS,  usando de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA a comunidade universitária (docentes, discentes e técnico-administrativos em educação) da REGIONAL CATALÃO da Universidade Federal de Goiás - UFG para reunião da ASSEMBLEIA UNIVERSITÁRIA, a realizar-se no dia 14 de maio de 2019, terça-feira, com início às 19:30 horas, no Auditório Paulo de Bastos Perillo – Regional Catalão, para tratar da seguinte temática:

Análise e discussão do atual contexto político e econômico e a situação orçamentária e financeira da UFG.

GABINETE DA REITORIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, aos 07 dias do mês de maio de 2019.

Assembleia Universitária

Fonte: Ascom - RC/UFG