Regional Catalão - UFG

UFG-RC receberá visita de deputado federal Rubens Otoni

Por Welliton Alves. Em 11/04/19 12:35.
Por meio de visitas in loco, parlamentares terão oportunidade de conhecer de perto a Universidade Federal de Catalão, bem como as demandas originárias da comunidade acadêmica. Confira!

A UFG/”UFCat em implantação” inicia estratégia para aproximação da bancada goiana de parlamentares. Por meio de visitas in loco, os parlamentares terão oportunidade de conhecer de perto a Universidade Federal de Catalão, bem como as demandas originárias de nossa comunidade acadêmica.

Segundo Prof. Claudio Maia, vice diretor da Regional Catalão, “o objetivo destas visitas é que os parlamentares se aproximem da Universidade Pública do estado de Goiás. Será um momento para que conheçam de perto a história, a luta e os desafios de nossa Universidade”.

A primeira visita está agendada para sexta-feira, dia 12/04/2019, a partir das 10h e contará com a presença do Deputado Federal Rubens Otoni. “Esta visita partiu de um convite conjunto da Direção da Regional Catalão e do Curso de Educação Física. Envolverá uma reunião com a Direção e uma visita às instalações dos Campus, em especial, ao curso de Educação Física”, explica Claudio.

Novas visitas poderão acontecer ao longo do semestre e serão divulgadas pelo site da Regional.

Fonte: Ascom - RC/UFG

Categorias: notícias Visita parlamentar Ufcat Regional Catalão