Atenção

Comunicado: Cercomp informa sobre a interrupção do serviço de telefonia

Por Welliton Alves. Em 07/12/18 15:01.

Devido a problemas no equipamento da central telefônica principal, serviço de telefonia está temporariamente interrompido na RC. Confira!

 

O Centro de Recursos Computacionais da Regional Catalão/UFG (Cercomp - RC/UFG) informa a toda comunidade acadêmica a respeito da interrupção do serviço de telefonia. Confira abaixo:

"Informamos através deste que devido após problemas oriundos da rede elétrica, a central telefônica principal da UFG-RC foi danificada e parou de funcionar na quinta-feira. O setor responsável pela telefonia já tentou reparar localmente e ao mesmo tempo que já acionou a equipe de telefonia de Goiânia para auxiliar neste.

Após os testes iniciais está sendo enviado uma placa de Goiânia para substituir um dos pontos de falha da central, que será trocada no final de semana para que caso o problema ainda persista tenhamos tempo de enviar a central a suporte especializado. Para amenizar o problema o CERCOMP-RC informa que há a possibilidade de criação de ramais virtuais em sua central VoIP que dá a possibilidade de realizar ligações locais, para a maioria das instituições de ensino superior e órgãos governamentais."

 

Fonte: Ascom - RC/UFG

Categorias: Notícias Informe Telefonia CERCOMP Regional Catalão