Diretora da RC recebe menção honrosa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Por Welliton Alves. Em 07/12/18 11:46. Atualizada em 07/12/18 14:35.

Homenagem partiu da secretaria em função da parceria de sucesso estabelecida com projetos da universidade. Saiba!

Na tarde de ontem, 06, a Diretora da Regional Catalão/UFG, Roselma Lucchese, recebeu no Gabinete da Direção o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Giovani Cortopassi. O motivo da visita foi a entrega de um diploma de honra e agradecimento à Diretora Roselma.

Ao longo do ano de 2018 foram estabelecidas diversas parcerias entre a universidade e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio de projetos de extensão, envolvendo inclusive as Atléticas Acadêmicas. Foram promovidos eventos que aproximaram os estudantes da comunidade externa em ações esportivas, sociais e educativas.

Diretora Roselma Lucchese recebe menção honrosa e de agradecimento das mãos do Secretário de Esportes e Lazer Giovani Cortopassi

O sucesso nesta parceria motivou, portanto, este agradecimento por parte da secretaria. "A motivação desta menção honrosa foram as várias parcerias da Secretaria de Esportes e Lazer e a Regional Catalão, por meio da Diretora Roselma, na realização de vários eventos e trabalhos", afirmou Giovani.

Roselma, honrada pela homenagem recebida, ressaltou que as ações em parceria com a referida secretaria tem de se tornarem algo contínuo e a ser mantido ao longo da construção da Universidade Federal de Catalão, pois além de tudo se trata de um projeto que traz visibilidade às práticas esportivas e sociais das Atléticas da universidade. "Me sinto honrada com essa homenagem que se deu em função de todo um trabalho em equipe da Direção, sobretudo da Prof.ª Neila, Coordenadora de Extensão e Cultura", expôs Roselma sobre a homenagem recebida.

Fonte: Ascom - RC/UFG

Categorias: Notícias Menção Honrosa Direção Esportes e Lazer Regional Catalão