CAI realiza Infoday sobre Internacionalização

Realizado o 1º Infoday sobre Internacionalização

Por Welliton Alves. Em 14/11/18 17:17. Atualizada em 14/11/18 17:38.
Evento visou abordar as realidades e desafios da Internacionalização, além de promover relatos de experiências. Confira!

Texto: Ivânia Vera

Foto: Ivânia Vera

 

No dia 14 de novembro de 2018, no período das 08h30min às 12h, no Auditório Congadas, Prédio da Pesquisa da Regional Catalão/UFG, aconteceu o 1º INFODAY FOR INTERNATIONALIZATION, promovido pela Coordenação de Assuntos Internacionais da Regional Catalão/UFG (CAI/RC/UFG).

A mesa redonda norteou os discursos acerca das realidades e desafios da Internacionalização, tendo como convidado externo o Diretor de Relações Internacionais/UFG, Prof. Dr. Francisco José Quaresma de Figueiredo.

 

CAI realiza Infoday sobre Internacionalização

Prof. Francisco José Quaresma de Figueiredo foi convidado para abordar as realidades e desafios da Internacionalização

 

Posteriormente, alguns professores e estudantes expuseram seus relatos de experiências em estágios de intercâmbio em diversos países. Estiveram presentes docentes, discentes e TAEs, além do representante da atual gestão da Regional Catalão, Prof. Dr. Cláudio Lopes Maia, os Coordenadores de Pesquisa e Pós-Graduação Prof. Dr. José Júlio de Cerqueira Pituba e Profª Dra. Grenissa Bonvino Stafuzza, a representante da Coordenação de Graduação TAE Carolina de Fátima Guimarães, a Coordenadora Geral de Estágios/RC Profª. Dra. Ivânia Vera e o Coordenador da CAI, Prof. Dr. Serigne Ababacar Cisse Ba.

 

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Internacionalização CAI