Capacitação de funcionários terceirizados na manutenção de parques e jardins

Em parceria com empresa local, terceirizados da área de manutenção recebem capacitação

Por Welliton Alves. Em 14/11/18 16:37. Atualizada em 14/11/18 17:26.
Treinamento de análise de risco para corte de grama/vegetação foi realizado com os funcionários da empresa terceirizada responsável pela manutenção de parques e jardins da RC. Veja!

Na tarde de hoje, 14 de novembro, aconteceu um treinamento oferecido aos funcionários da empresa terceirizada especializada que presta serviços de manutenção de parques e jardins na Regional Catalão/UFG.

O treinamento é decorrente de uma parceria entre a universidade e a empresa local CEMOC/Copebras, que cedeu o instrutor Luis Roberto Gualtieri, para realização da capacitação dos funcionários terceirizados acerca da análise de risco para corte de grama e vegetação.

Capacitação de funcionários terceirizados na manutenção de parques e jardins

Funcionários da empresa terceirizada de manutenção recebem capacitação do instrutor Luis Roberto Gualtieri (CEMOC/Copebras)

Realizadores desta ação de capacitação, as Coordenações de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (CDIRH) e de Administração e Finanças (CAF), juntamente da Divisão de Infraestrutura (Dinfra) afirmam sua preocupação com a constante formação e atualização dos prestadores de serviço à instituição, buscando parcerias para garantir a realização dos serviços de acordo com as técnicas mais atuais, visando eficiência e segurança. "A universidade ao capacitar mão de obra terceirizada, ela cumpre com o contrato estabelecido entre as partes e visa reduzir o risco de acidentes, além de agregar valores aos profissionais", afirma o prof. Moisés Fernandes Lemos, coordenador da CDIRH.

Após este treinamento da equipe de manutenção de parques e jardins, inclusive, será realizada a poda da grama nos espaços da universidade, a partir da próxima sexta-feira.

Fonte: ASCOM - UFG

Categorias: Notícias capacitação Terceirizados Regional Catalão