Abertura dos trabalhos do PIBIC e residência pedagógica

Realizada abertura oficial dos trabalhos do Pibid e Residência Pedagógica

Por Welliton Alves. Em 29/10/18 15:47.

Professoras da PROGRAD/UFG estiveram presentes para orientar e esclarecer dúvidas dos bolsistas e orientadores. Confira!

Na tarde da última sexta-feira (26), ocorreu na Regional Catalão/UFG um encontro que marcou a abertura oficial dos trabalhos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e do Programa de Residência Pedagógica, já em andamento na instituição.

Na oportunidade, estiveram presentes professoras da Pró-reitoria de Graduação da UFG (Prograd/UFG), a Coordenadora Institucional dos editais dos referidos programas, Prof.ª Janice Pereira Lopes e a Diretora de Ensino da Prograd, prof.ª Moema Gomes Moraes. Elas trouxeram orientações aos bolsistas e professores orientadores presentes, além de esclarecerem dúvidas que haviam em relação a cada programa.

 

Abertura dos trabalhos do PIBIC e residência pedagógica

Auditório lotado de bolsistas e orientadores para a abertura oficial dos programas Pibid e Residência Pedagógica

 

Na sequência, ocorreu também o curso de capacitação dos professores da rede pública, participantes do programa Residência Pedagógica, inscritos na modalidade de preceptores. Nessa formação também estiveram presentes os coordenadores dos núcleos que desenvolvem esse programa.

 

Fonte: Ascom - RC/UFG

Categorias: Notícias Abertura oficial PIBID Residência Pedagógica Regional Catalão