Direção da RC visita deputados em prol da UFCAT

Direção da RC visita gabinetes de parlamentares goianos em prol da UFCAT

Por Welliton Alves. Em 17/10/18 12:48. Atualizada em 17/10/18 12:50.
Intenção é reforçar a necessidade de emendas parlamentares que apoiem a implantação da UFCAT. Saiba mais!

Na manhã de hoje (17), a Direção da Regional Catalão/UFG, nas pessoas da Diretora Prof.ª Roselma Lucchese e do Chefe de Gabinete da Direção Roberto Tavares, iniciaram uma sessão de visitas aos gabinetes de parlamentares da bancada goiana de deputados e senadores, em Brasília, visando reforçar junto aos mesmos a necessidade de emendas parlamentares que venham a apoiar orçamentária e financeiramente a implantação da Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

O planejamento da equipe é visitar os gabinetes dos 17 deputados federais e dos senadores goianos ao longo deste dia 17 e também amanhã, 18. A relevância desta atitude é sensibilizar os parlamentares para que olhem para as duas novas universidades do estado de Goiás e suas necessidades orçamentárias.

Dentre estas necessidades, está a necessidade do aporte de emendas parlamentares para que seja possível à estas novas universidades se estruturarem de forma geral, se consolidarem e evoluírem em termos da construção de mais prédios, dentre eles, principalmente, a casa do estudante, dispositivo social que não há em nenhuma das duas novas universidades ainda.

Direção da RC visita parlamentares goianos em prol da UFCAT

Equipe da Direção da RC em visita aos parlamentares goianos em Brasília-DF