Arquivo do Cidarq/RC/UFG recebe nova visita da comunidade externa

Protocolo e Arquivo do Cidarq/RC/UFG recebem nova visita da comunidade externa

Por Welliton Alves. Em 03/10/18 15:49.
Desta vez, alunos menores aprendizes de curso de Assistente Administrativo do SENAI - Catalão realizaram visita técnica aos setores. Confira!

Na tarde de ontem, 02, uma turma de menores aprendizes, alunos do curso de Assistente Administrativo do SENAI - Catalão realizaram uma visita técnica ao Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) da Regional Catalão (RC).

Ao ter conhecimento de outras visitas já realizadas neste espaço desta Regional, por intermédio da coordenadora da Área de Gestão do SENAI - Catalão, a Prof.ª  Célia Pimenta Carneiro Lima solicitou esta visita técnica.

De portas abertas à comunidade externa, os servidores do Cidarq conduziram a professora e mais 15 alunos durante a visita em que lhes foram apresentados o espaço físico do Protocolo, do Arquivo, e onde se encontra instalado o acervo da RC/UFG sob a guarda do referido centro, que abriga os documentos produzidos/acumulados no desenvolvimento das funções/atividades da instituição.

Arquivo do Cidarq/RC/UFG recebe nova visita da comunidade externa

Servidores do Cidarq/RC/UFG e os visitantes do SENAI - Catalão

Vale ressaltar que, com mais esta visita técnica, o Arquivo desta Regional já recebeu a visita de 54 pessoas da comunidade externa ao longo desse ano de 2018.

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Visita Técnica Cidarq RC