Professoras da RC/UFCAT participam de evento de integração no CCPA

Por Welliton Alves. Em 06/09/18 11:07.
Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz realizou evento para apresentação das oportunidades de cursos de nível superior da RC/UFCAT aos seus alunos. Veja!

Atendendo ao convite do Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz (CCPA) da cidade de Catalão, na manhã de hoje (06) as professoras Fernanda Belo, Coordenadora de Graduação e, na oportunidade, Diretora em exercício, e Ivania Vera, Coordenadora Geral de Estágios e professora do curso Enfermagem, representaram a Regional Catalão/UFCAT em um evento do referido Centro para realizar a divulgação dos cursos de graduação, programas de assistência estudantis, projetos de extensão e outras tantas atividades disponíveis à ingressantes na universidade.

Participação da RC em evento do CCPA

Alunos do CCPA foram apresentados aos cursos de graduação ofertados pela RC/UFCAT

O evento, que inclusive está vinculado a um projeto de extensão da RC intitulado "Integra Universidade", visou a apresentação dos cursos de graduação oferecidos pelas instituições de ensino superior locais aos alunos do CCPA , com o intuito de incentiva-los à busca pela formação de nível superior.

Após o momento com os alunos, as professoras da RC/UFCAT também conheceram os espaços do Centro de Convivência e algumas das atividades lá desenvolvidas.

Participação da RC em evento do CCPA

Professoras da RC/UFCAT visitando o espaço do curso de costura no CCPA

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Integra Universidade CCPA RC Ufcat