Reunião com a presidente da FAPEG

Direção e CPPGI se reunem com a FAPEG

Por Welliton Alves. Em 15/08/18 15:51. Atualizada em 15/08/18 17:10.

Encontro foi oportuno para iniciar o debate sobre pesquisa, pós-graduação e inovação na perspectiva da UFCAT. Saiba!

No dia 14 de agosto, a Direção e a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPGI) da Regional Catalão se reuniram com a Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), professora Dra. Maria Zaira Turchi para oficializar convite ao VI Simpósio de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (SPPGI), que acontecerá na Regional Catalão de 12 a 14 de setembro de 2018.

Além disso, Direção e CPPGI se colocaram à disposição para o trabalho conjunto com a FAPEG na captação de recursos com empresas para promoção de editais e debateram as perspectivas de três universidades federais no estado de Goiás - Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal de Catalão e Universidade Federal de Jataí - para se pensar o fomento da pesquisa, da pós-graduação e da inovação.

Reunião com a presidente da FAPEG

Presidente da FAPEG recebeu em seu gabinete a Diretora da RC e os Coordenadores da CPPGI

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias reunião FAPEG CPPGI RC