Alunos de curso de Assistente Administrativo do ITEGO visitam o Arquivo/Protocolo da RC

Alunos de curso de Assistente Administrativo do ITEGOACN visitam o Cidarq/RC

Por Welliton Alves. Em 14/08/18 14:36. Atualizada em 15/08/18 16:11.
Visita técnica permitiu aos visitantes conhecerem o espaço e a rotina de trabalho dos setores do órgão. Veja!

Na tarde do dia 13, alunos do curso de Assistente Administrativo do Instituto Tecnológico de Goiás "Aguinaldo de Campos Netto" (ITEGOACN), acompanhados da professora Patrícia Cardoso de Paula, realizaram uma visita técnica aos setores de Arquivo e Protocolo do Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) da Regional Catalão/UFG.

Servidora do Protocolo simulou a preparação de um malote para envio

A visita foi conduzida pelos servidores lotados no Cidarq, que apresentaram aos 13 alunos visitantes e à professora o espaço físico do Protocolo, do Arquivo, e onde se encontra instalado o acervo da RC/UFG sob a guarda do referido centro, que abriga os documentos produzidos/acumulados no desenvolvimento das funções/atividades da instituição. Além disso, também simularam rotinas de trabalho para demonstrar na prática o funcionamento dos setores e seus processos.

Visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do Arquivo

O ITEGOACN, de quem partiu a solicitação da visita, com autorização da Direção da Regional, justificou que a possibilidade de conhecer um espaço prático fora de suas dependências serviu para fortalecer o processo de ensino aprendizagem, e contribuir grandemente com a formação dos alunos.

Servidores do Cidarq - RC/UFG e a turma de visitantes do ITEGOACN

Confira mais fotos desta visita no álbum acessível clicando aqui!

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Visita Técnica Cidarq RC ITEGO