ESUF

Divulgado edital do Exame de Suficiência em Língua Estrangeira - ESUF 002/2018

Por Welliton Alves. Em 03/08/18 16:24.
As inscrições serão realizadas no período de 06 a 31 de agosto de 2018. A prova acontece em 14 de setembro. Confira o edital!

O Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, projeto de extensão da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística UFG/RC, por meio do Edital 002/2018, torna pública a abertura de inscrições ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira.

O exame de suficiência visa a avaliar a capacidade de compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Francês e Inglês) do candidato, com vistas ao bom cumprimento das atividades de aprendizagem e pesquisa no âmbito dos cursos de mestrado e/ou doutorado ou outras atividades para as quais compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna se façam necessárias.

Ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira poderão inscrever-se:

- Alunos já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu;
- Candidatos que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação;
- Profissionais que pretendem comprovar a capacidade de compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Francês e Inglês) junto a empresas ou instituições para fins específicos.

As inscrições deverão ser realizadas pelo próprio candidato ou representante legal, no período de 06 de agosto de 2018 até 31 de agosto de 2018, no Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, localizado no Bloco E, sala 05 da Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, n.o 1120, Setor Universitário, Catalão, Goiás, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou também, poderão ser realizadas por meio do envio pelos Correios via SEDEX dos documentos constantes no item 4.1 do edital para o Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, localizado no Bloco E, sala 05 da Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, n.o 1120, Setor Universitário, CEP 75704-020, Catalão, Goiás.

Confira os demais detalhes a respeito do exame e a realização de inscrições no edital, clicando AQUI!

Fonte: CL - RC/UFG

Categorias: editais Exame de Suficiência Língua Estrangeira Centro de Línguas