Weby shortcut
 basquetebol em cadeira de rodas da UFG-RCASPDEC no Campeonato Goiano - Série Prata2018

Basquetebol em cadeira de rodas da UFG-RC/ASPDEC participa do Campeonato Goiano da modalidade

Por Welliton Alves. Criada em 11/06/18 10:55. Atualizada em 11/06/18 11:35.

Com resultado positivo na primeira rodada, a equipe segue para a segunda rodada da primeira etapa do CGBC. Veja!

A equipe de basquetebol em cadeira de rodas UFG-RC/ASPDEC, formada pelo Projeto "Basquetebol em cadeiras de rodas" do Curso de Educação Física da Regional Catalão - realizado desde 2011 - participou no último dia 26 de maio da primeira rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CGBC) - Série Prata/2018, na cidade de Barro Alto-GO.

Sob o comando do treinador Gustavo Monteiro Fernandes em quadra, os jogadores Ailton Alves de Moura, Francisco Pereira Lacerda, Gilmar Gilvan da Silva, Ivanilda Martins da Cunha, José Carlos dos Santos Rodrigues, José Silvio Costa Silva, Juliano Alberto Pereira, Lázaro Aparecido Nunes de Oliveira, Renato Rzeznih dos Santos e Rodrigo Martins Ribeiro representaram a Regional Catalão/ASPDEC em meio à outras 5 equipes que também participaram dessa primeira rodada da competição.

 

 basquetebol em cadeira de rodas da UFG-RCASPDEC no Campeonato Goiano - Série Prata2018

Treinador Gustavo Monteiro passando instruções aos jogadores

 

Na oportunidade, a equipe UFG-RC/ASPDEC realizou dois jogos. A primeira disputa ocorreu contra a equipe da casa ficando o placar da seguinte forma: Águias de Barro Alto 43 X 37 UFG/RC-ASPDEC. No segundo jogo o resultado foi positivo: ADECAN-Caldas Novas 2 X 54 UFG-RC/ASPDEC.

Desta forma, a equipe de Catalão conseguiu alcançar o terceiro lugar, somando pontos para a segunda rodada da primeira etapa do CGBC. "Agradecemos todos os que confiaram e apoiaram nossa equipe", agradeceram em nome de toda equipe os dirigentes, Prof.ª Lana Ferreira de Lima e Prof. Leomar Cardoso Arruda.

 

 basquetebol em cadeira de rodas da UFG-RCASPDEC no Campeonato Goiano - Série Prata2018

 Equipe exibe as medalhas e troféu de 3º lugar na 1ª rodada do Campeonato Goiano de Basquetebol em Cadeira de Rodas

 

Fonte: ASCOM - RC/UFG/UFCAT

Categorias: NOTÍCIAS Basquetebol em cadeira de rodas Educação Física RC Ufcat