Convite para audiência pública - novas universidades

Comissão da Assembleia Legislativa - GO realizará audiência pública sobre novas universidades

Por Welliton Alves. Em 04/05/18 15:31.

Audiência Pública abordará sobre os desafios das novas universidades federais em Goiás - Catalão e Jataí.

Texto: Paula Morais

Foto: Paula Morais

Esteve presente no Gabinete da Direção da Regional Catalão/UFG na manhã do dia de hoje, 04/05/2018, o Sr. Márcio Roberto da Costa Barbosa, Analista Legislativo da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em nome do Presidente desta Comissão, Deputado Karlos Cabral, para entrega de ofício que informa sobre a realização da Audiência Pública "Os desafios das novas universidades federais em Goiás - Catalão e Jataí", a qual será realizada no dia 22/05/2018, a partir das 14h30min, no Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, situada à Alameda dos Buritis, nº 231, Setor Oeste, Goiânia - GO.

A Direção da Regional recebeu o convite e o estende a toda comunidade universitária, que será parte fundamental do processo de construção desta nova universidade. "Entendemos que este momento de debate é de grande importância e, na oportunidade, convidamos a Comunidade Universitária da Regional Catalão/UFG - Universidade Federal de Catalão para participar da referida audiência".

Convite da Assembleia Legislativa de Goiás para audiência sobre as novas universidades

Diretora e Vice-Diretor da Regional Catalão receberam o convite para a audiência

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Audiência Pública Novas Universidades Ufcat