Lançamento de Edital

Divulgado edital retificado para seleção de bolsista de Apoio Administrativo para o CEAD

Por Welliton Alves. Em 02/04/18 12:05.

Vaga destina-se a docente efetivo do quadro da RC. Inscrições vão até 09/04. Confira o edital!

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Regional Catalão (RC), torna pública a abertura das inscrições para interessados em atuar como bolsista no apoio administrativo aos cursos a distância (EaD) da instituição.

Será ofertada 01 (uma) bolsa, destinada exclusivamente a professores efetivos lotados na Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão, de qualquer área de atuação, que possua experiência em EaD e tenha disponibilidade para desenvolver atividades presencialmente, em carga horária de 06 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O período de inscrições foi prorrogado até o dia 09 de abril de 2018, sendo realizada de forma presencial na secretaria da Direção da RC, das 09h às 11h e das 14h às 16h, necessitando a entrega de cópias de documentos listados no edital.

Para maiores detalhes a respeito das funções do bolsista, documentação necessária para inscrição e cronograma do processo seletivo, acesse o edital completo AQUI!

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: editais bolsista CEAD Regional Catalão UFG Ufcat