Santa Casa de Misericórdia visita Direção da RC

Representantes da Santa Casa de Catalão visitam Direção

Por Welliton Alves. Em 28/03/18 11:48. Atualizada em 02/04/18 10:58.
Parabenizando a nova gestão, visita também reafirmou laços para parcerias de estágio e projetos para os cursos da área de saúde da Regional e UFCAT. Veja!

Na manhã da última quarta-feira (28/03), a Direção da Regional Catalão recebeu em seu gabinete a visita dos representantes da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, o Provedor Dr. Agnaldo Mesquita, e a Gerente Administrativa, Catarina de Fátima Oliveira da Silva.

Os visitantes vieram parabenizar a nova gestão pela eleição e na oportunidade se reuniram com a Diretora Roselma Lucchese, o Vice-Diretor Cláudio Maia e a Coordenadora Geral de Estágios, Ivânia Vera, para tratar de parcerias e apoio visando os cursos da área de saúde da universidade.

Com a recém criação da Universidade Federal de Catalão e o iminente início das atividades do curso de Medicina, os membros da equipe gestora da Regional reforçaram a necessidade de reafirmar os laços com a instituição de saúde e garantir a continuidade, e também, a abertura para o estabelecimento de novas parcerias para estágios e outros projetos.

Santa Casa de Misericórdia visita Direção da RC

Representantes da Santa Casa de Misericórdia de Catalão em reunião com membros da equipe gestora da RC

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Visita Parceria Saúde medicina Ufcat Regional Catalão UFG