Especialização

Prorrogadas inscrições para Especialização em Ciências do Trabalho

Por Welliton Alves. Em 23/02/18 17:28.

São 50 (cinquenta) vagas. Inscrições vão até 27 de abril. Confira o edital!

A Coordenação do Curso de Especialização em Ciências do Trabalho: Relações Trabalhistas e Previdenciárias da Unidade Acadêmica Especial de Gestão e Negócios da Regional Catalão torna público que estarão prorrogadas as inscrições para o referido curso.

O Curso de Especialização em Ciências do Trabalho: Relações Trabalhistas e Previdenciárias destina-se a profissionais graduados na área de Direito, Administração, Psicologia, Engenharia de Produção e áreas afins, em cursos reconhecidos pelo MEC, que sejam atuantes na gestão de negócios, especialmente aqueles que se encontrem vinculados as áreas das ciências sócias aplicadas e ciências humanas. O curso tem como público-alvo profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos na área de direito, gestão de negócios, bem como aqueles que buscam uma nova área de atuação no mercado de trabalho. Trata-se de um curso que considera diversos saberes, numa perspectiva de interdisciplinaridade do conhecimento.

As inscrições poderão ser realizadas até 27/04/2018, de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 08:00h às 12:00h, 13:00h às 17:00h e das 18:00h às 21:30h, na Secretaria da Unidade Acadêmica Especial de Gestão e Negócios da Regional Catalão (RC/UFG), Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1.120 – Bloco M, sala 209 - Setor Universitário, CEP: 75704- 220, Catalão, GO, ou via correios (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o endereço supra citado.

Acesse o edital completo AQUI para conferir a documentação necessária para inscrição e os demais detalhes a respeito do processo de seleção, custos, etc.

 

Fonte: CGEN - RC/UFG

Categorias: editais Especialização Ciências do Trabalho Administração Regional Catalão UFG