Reitoria da UFG atualiza processo de construção da Casa do Estudante da RC

Por Welliton Alves. Em 06/12/17 20:11.
Memorando em resposta à Direção esclarece andamento do processo e demonstra os investimentos do PNAES na Regional Catalão. Veja!

Neste dia 06 de dezembro de 2017, a Reitoria da UFG emitiu o Memorando nº 812/2017/GAB/UFG em resposta ao Memorando nº 108/2017/GAB/RC encaminhado pela Direção da Regional Catalão, a respeito do processo de construção da Casa do Estudante.

No documento, a Reitoria reafirma os compromissos assumidos com a comunidade acadêmica da Regional Catalão e atualiza o andamento do processo para abertura da licitação da construção.

Além disso, a Reitoria esclarece e apresenta um documento emitido pela Pro-Reitoria de Administração e Finanças da UFG que detalha os investimentos e créditos orçamentários do PNAES alocados para a Regional Catalão.

Confira abaixo o Memorando nº 812/2017/GAB/UFG na íntegra:

Memorando n.º 812/2017GAB/UFG

Clique AQUI e acesse o documento da PROAD que esclarece sobre os créditos orçamentários do PNAES alocados para a Regional Catalão.

Clique AQUI e acesse memorando da Regional Catalão que solicita providências à reitoria da UFG com relação a ocupação do Prédio Administrativo

Fonte: Direção - RC/UFG

Categorias: notícias Reitoria Casa do Estudante Regional Catalão