escritura

Assinada a escritura do terreno da Casa do Estudante Universitário

Por Welliton Alves. Em 01/12/17 16:11. Atualizada em 01/12/17 16:45.

Prefeitura e Reitoria assinam a escritura do terreno

Nesta manhã (01), na Prefeitura Municipal de Catalão, foi assinada a escritura de doação do terreno para construir a Casa de Estudante Universitário (CEU) da Regional Catalão da UFG.

Estiveram presentes na solenidade além do Prefeito Adib Elias e alguns de seus secretários, o Vice Reitor, professor Manoel Rodrigues Chaves, representando o Reitor da UFG, Orlando Afonso do Amaral, o diretor do Regional, professor Thiago Jabur, demais membros da gestão da Regional e também o ex prefeito Haley Margon, efetivando oficialmente a doação da área de 6.145,67 m2 no Loteamento Copacabana 2, atrás do Tennis Clube.

A escritura já foi encaminhada para registro no Cartório e também ao Centro de Gestão do Espaço Físico (CEGEF), em Goiânia, para ser anexada ao processo de licitação da construção da CEU, que deve ir nos próximos dias para o Gabinete do Reitor e em seguida para análise da Procuradoria Jurídica Federal (PJF), que já realizou a verificação da proposta de edital de licitação e fará, então, a avaliação do processo contendo a especificação do terreno.

Assinatura Manoel

Créditos da foto: Márcio Duarte