Reabertura RU capa

Restaurante Universitário em Catalão é reaberto

Por Fábio Gaio. Em 03/10/17 08:27. Atualizada em 03/10/17 14:15.

Serviço fornece refeições para estudantes de graduação com valores subsidiados pela universidade

Após um período de fechamento, em virtude de novo processo licitatório, o Restaurante Universitário (RU) da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira (02), com fornecimento de refeições, no horário de 10h30 às 14h e de 18h às 21h. O valor a ser pago pelo estudante de graduação presencial não-bolsista do Projeto Alimentação é de R$ 3,00. Estudantes de pós-graduação, servidores e comunidade externa pagam R$ 8,62.

Para acessar o RU, o estudante de graduação, bolsista ou não-bolsista, necessita realizar o cadastramento biométrico, que deverá ser feito, preferencialmente, fora do horário de fornecimento das refeições. A expectativa, de acordo com a Nutrir Refeições Coletivas, empresa que assumiu a produção e fornecimento de refeições, é atender entre 800 a 1200 pessoas por dia. O cardápio semanal pode ser acessado na página da Regional Catalão, no menu superior "Assuntos da Comunidade Universitária", que redireciona para a página da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária, bastando clicar no menu "Serviço de Nutrição" para visualizar o cardápio do almoço e jantar.

Reabertura do RU

O Serviço de Nutrição informa ainda que ficará localizado no caixa do RU um espaço dedicado aos Achados & Perdidos, onde ficarão depositados objetos que venham a ser perdidos e encontrados no âmbito do restaurante.

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: NOTÍCIAS