prof celi

Palestra “Educação Física, Currículo e Formação de Professores: Desafios das Diretrizes Curriculares Nacionais”

: Auditório Congadas, Bloco L, Regional Catalão/UFG

: 17 de Junho 2019 às 13:30

O Curso de Educação Física da Regional Catalão/UFG convida todo público interessado para a palestra “Educação Física, Currículo e Formação de Professores: Desafios das Diretrizes Curriculares Nacionais”, com a Profª Drª Celi N. Z. Taffarel.

O evento acontece no dia 17 de junho, segunda-feira, às 13h30min, no Auditório Congadas, Bloco L, Regional Catalão/UFG.

A professora Celi é uma importante referência na área de Educação Física. Doutora em Educação pela Unicamp e Pós-Doutora na Universidade de Oldenburg, Alemanha, (1999). Atualmente é professora titular da Universidade Federal da Bahia, ex-presidente do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte - CBCE (Gestões 1987-1989 e 1989-1991). Ex-secretária Geral do ANDES-SN (Gestão 2002-2004). Ex-diretora da Faculdade de Educação da UFBA (Gestão 2008-2012). Pesquisadora de Produtividade do CNPq experiência na área de Ciências do Esporte, e Ciência da Educação, com atuação nas problemáticas significativas, a saber: formação de professores, produção do conhecimento científico, políticas públicas e trabalho pedagógico.

prof celi