Convite - capa

Cerimônia marca lançamento das obras de construção da Casa do Estudante

Evento

: Futura Casa do Estudante. Rua D, lado par, loteamento residencial Copacabana II (ao fundo do clube de tênis)

: 18 de Janeiro 2019 às 16:00

A Direção da Regional Catalão convida a toda comunidade acadêmica para participar da cerimônia de lançamento das obras de construção da Casa do Estudante.

Após anos de luta da comunidade acadêmica e empenho da Gestão da Universidade Federal de Goiás em ampliar as políticas de permanência de estudantes da UFG-RC, as obras de construção da Casa do Estudante iniciarão em janeiro de 2019.

Como forma de celebrar este momento, será feita uma cerimônia de lançamento das obras de construção da Casa do Estudante. Além da Diretoria do Campus da UFG-RC e membros da comunidade acadêmica, também já estão confirmados a presença do excelentíssimo Prefeito de Catalão Adib Elias e do magnífico Reitor Edward Madureira. Convites também estão sendo enviados para autoridades legislativas do município e do Estado de Goiás.

Sobre a casa do estudante:

O MEC liberou um Termo de Execução Descentralizada (TED), no valor de 1 milhão de reais para o início das obras e o prédio da moradia estudantil de Catalão é uma construção orçada em 5 milhões de reais.

Data e horário da cerimônia: 18 de janeiro de 2019 às 16:00 horas.
Local: Futura Casa do Estudante. Rua D, nº 210, loteamento residencial Copacabana II (ao fundo do clube de tênis).