IV SEC-UFG-RC

IV Semana de Engenharia Civil comemora 10 anos do curso na Regional Catalão

Evento

http://www.secufcat.com

: Regional Catalão/UFG

: 05 a 09 de Novembro 2018

 

IV Semana de Engenharia Civil, ocorrerá entre os dias 5 e 9 de novembro, no auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo, comemorando os 10 anos de Engenharia Civil na Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, o Centro Acadêmico da Engenharia Civil (CACivil) juntamente com o DECiv trouxe para a Regional Catalão a IV SEC, com diversas palestras, minicursos e visitas técnicas apresentadas por palestrantes e profissionais renomados de suas respectivas áreas. Além de todas as programações visando o aumento do conhecimento dos participantes, a IV Semana da Engenharia Civil traz várias atividades para lazer: eventos culturais, atividades sociais a comunidade externa, festas, campeonato de ponte de palitos de picolé e mais!

Haverá conjuntamente o II Encontro de Pesquisa e Extensão em Engenharia Civil, onde serão apresentados os trabalhos submetidos pelos discentes e docentes em áreas da engenharia civil e áreas afins.

Para inscrições e informações, sobre as apresentações culturais, palestras, minicursos, atividades de atendimento há comunidade acessem o site https://www.secufcat.com/.

 

 

SEC-UFG-RC