V Sinalel

V Simpósio Nacional de Letras e Linguística (SINALEL)

Evento

http://vsinalelufg.wixsite.com/sinalel2018

: Regional Catalão/UFG

: 23 a 25 de Maio 2018

 

O V Simpósio Nacional de Letras e Linguística e IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística (SINALEL) é um evento promovido pela Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL) e pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC).

Em sua quinta edição, possui como tema “Língua(gem) e Multiculturalismo” e será realizado no período de 23 a 25 de maio de 2018. Como já é tradição, o evento propõe-se a constituir um amplo espaço de debate e divulgação de pesquisas no âmbito das Ciências da Linguagem, realizadas a nível nacional e internacional, e espera reunir graduandos, pós-graduandos, professores, pesquisadores e interessados em geral.

O evento contará com conferências, mesas-redondas e minicursos com a participação de pesquisadores convidados, além de Simpósios Temáticos (STs) com temáticas afinadas ao eixo-central do evento, Sessões de Pôsteres e atividades artístico-culturais. Também haverá espaço para o lançamento de livros. Haverá publicação de resumos e textos completos em anais eletrônicos com ISSN.

Confira AQUI a I Circular do SINALEL que traz mais detalhes sobre a inscrição e participação no evento, além do cronograma geral.

Confira AQUI a II Circular do SINALEL que traz o cronograma geral do evento com as datas atualizadas dos prazos para submissão de trabalhos e envio de cartas de aceite.

Mais informações podem ser acessadas também no site do evento em: http://vsinalelufg.wixsite.com/sinalel2018

Acompanhe as informações do evento também no Facebook na página oficial: http://www.facebook.com/Sinalel2018

 

 cartaz V Sinalel Oficial